Pular para o conteúdo principal

Netflix vale a pena investir ?


Hoje em dia todo mundo assiste algo pela internet, desde vídeos no youtube a séries, documentários, shows, desenhos e entre outros. Para você que não tem condição de poder pagar por uma TV por assinatura a melhor saída e optar por serviços de streaming pagos que ofereçam uma grande gama de conteúdo, como a Netflix que trabalha desta forma onde você assiste ao conteúdo online sem precisar pagar por instalação ou para ter mais pontos de instalação.



Como Funciona ? A Netflix junto com outras empresas de streaming que é a transmissão online de conteúdo, sendo assim basta você ter acesso a internet e uma velocidade razoável ter um cadastro e você poderá ter acesso a esse conteúdo, Diferente das empresas de TV acabo não existe programação ou intervalos comerciais você simplesmente abre o programa ou o site escolhe o que quer assistir e pronto.

Com um conteúdo variado e para diversos públicos a Netflix vem conquistando novos usuários todos os dias, e para ser um é bem fácil basta entrar no site Clique Aqui e se cadastrar com uma conta de e-mail conta bancaria e escolher o plano que você quer utilizar quanto maior o plano mais cara ele fica porem mais perfis você tem direito, o conteúdo e liberado todo desde o plano simples de um perfil, quanto para o de quatro perfis os valores são:

Plano Básico:       Plano Padrão:    Plano Premium:
valor: 19,90          Valor: 27,90      Valor: 37,90
Perfis: 1                Perfis: 2            Perfis: 4

Em todos eles você tem acesso a todo o conteúdo a diferença e que do perfil padrão em diante você tem acesso ao conteúdo em alta definição e no básico não. Você pode abrir a netflix em qualquer dispositivo que tenha compatibilidade com ela como, smartphones mais atuais, computadores, tablets, smartv's e consoles.

Então se o dinheiro estiver curto mais ainda sim não quer perder suas se preferidas acesse agora o site e faça o seu cadastro, você ganha a um mês grátis para caso de você não gostar você pode cancelar o seu cadastro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016