Pular para o conteúdo principal

Young Justice!!

    Um super desenho animado que está fazendo sucesso já esta na 2°temporada é Justiça jovem, que eu já esto ficando viciado.A Justiça Jovem é criada pelo produtores Greg Weisman (de Gárgulas é Espetacular Homem -Aranha) e Brandon Vietti(de O Batman e Batman: Os Bravos e Destemidos),á Justiça Jovem ser passa em um universo diferente da DC é uma nova continuidade da Liga Da Justiça.

                                  Justiça Jovem



  No episódio piloto o Robin(Dick Grayson), Kid Flash,Aqualad e e Ricardito que não aparece muito e era o ajudante do Arqueiro Verde, estão felizes por serem finalmente admitidos como membros da Liga da Justiça, mas ser decepcionam ao ver seus mentores que ainda não estão dispostos a dar aos seus parceiros total acesso aos  equipamentos da equipe . Ricardito fica irado é decide não trabalha mais com Arqueiro Verde e nem fazer parte da equipe,enquanto Robin, Kid Flash e Aqualad decidem impressionar a Liga da justiça, investigando sozinhos, um incêndio nos Laboratórios Cadmus. Lá eles descobrir sobre um clone do Superman que ser chama Super boy ,soltando ele e saindo dela ele entra na equipe junto com a sobrinha Do Maciano Caçador a Miss Mega.

Após a esse piloto, a nova equipe que nos episódios não é chamada de Justiça Jovem, foi colocada como pela Liga da Justiça só para fazer missões secretas.Os heróis mais famosos são direcionados para combater monstros e ouros vilões, enquanto a Justiça Jovem embarcam em missões secretas de investigação e ao passa alguns episódios entra uma nova Arqueira na equipe que ser dizer o Arqueiro verde que é a sobrinha dele.

  Esta é a formação da equipe durante á 1°temporada:

Robin:Dick Grayson sabe que deveria lidera a nova equipe, mais é ainda muito jovem, por isso passa a liderança para Aqualad. É um personagem extremamente  inteligente e brincalhão,servido como hacker da equipe.
                                                          Robin

Kid Flash: Wally West proporciona o cômico da série.Sua inexperiência com a super- velocidade é visível devido o seus escorregões e tropeços ,além da incapacidade de ´´vibrar suas moléculas``através da parede como Flash faz.
                                                     kid Flash

Aqualad: O Atlante Kaldur´ahm usa treinamentos e experiência como líder da equipe enquanto guardar lugar para o Robin. Calmo e analítico,Kaldur usa magia atlante para manipular a água,geralmente dando formatos de arma.
                                          Aqualad
Miss Marte:A marciana  M’gann M’orzz, sobrinha do Caçador de Marte, começa a série com capacidades limitadas de transformação, pode ficar invisível, mas não consegue mudar a densidade de seu corpo, como seu tio. Tem grande potencial telepático e costuma manter ligação mental entre os membros do grupo durante missões. Tem sérios problemas de autoestima, sempre procurando agradar todos.   
                                                 Miss Marte

  Superboy: Clone de Superman, mas sem acesso a todos os poderes kriptonianos devido à dificuldade de clonar essa raça. Superboy procura descobrir quem é, vivendo sob a sombra de Superman e rejeitando o fato de ter sido criado como uma arma do Projeto Cadmus, esse personagem guarda muita raiva dentro de si.                           
                                          Super Boy

Artemis: Treinada pelo Arqueiro Verde, Artemis procura provar-se à altura da vaga de Ricardito na equipe. Discreta, essa personagem esconde um grande segredo, que se torna um fardo ainda maior devido à sua afeição pelo grupo e seus integrantes.
                                              Artemis
Ricardito: Roy Harper reinventa-se como Arqueiro Vermelho e se recusa a participar da equipe, mas é um personagem recorrente da série.
                                          Rircadito 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016