Pular para o conteúdo principal

J Rock é bom ou não ?


Eu vejo que em muitos eventos de anime o pessoal fala que o rock Japonês é sim bem legal e até parecido com o rock americano ou brasileiro que nós estamos acostumados a ouvir, mesmo para você que diz nunca ter ouço, não esqueça que muitos animes em suas aberturas usam J Rock, em alguns casos ou a musica e toda cantada em mandarim, ou mescla entre inglês e mandarim.
Algumas bandas fazem realmente muito sucesso é um nicho bastante popular mas que abrange também não só o publico otaku. O visual Kei ficou bastante popular nos anos 80 por misturar não só o rock da música mas também o estimulo visual onde os membros da banda tinham roupas mais chamativas, maquiagem, cenário e performances durante a apresentação da banda, além também de contar com uma forte presença de música clássica uma das coisas que mais se chamava atenção era o visual androgeno. Este estilo ainda existe mas e bem menor se comparado hoje em dia.

Uma das bandas mais conhecidas e a Puffy Amy e Yumi as duas montaram a banda juntas nos anos 90 e seguem a carreira até hoje elas também são conhecidas por terem o próprio desenho animado onde passou aqui no Brasil pela SBT.

Confira neste link uma lista de bandas e cantores de J rock. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.